ASTROLOGIA

Desapegados! Veja os 5 signos que não fazem muita questão de contato

Esses signos têm mais capacidade de emocional de lidar com a distância

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Freire

Publicado em 09/03/2024 às 8:59 | Atualizado em 09/03/2024 às 9:11
Notícia
X

Alguns signos se destacam pela sua independência e desapego emocional. Entre os doze do zodíaco, alguns se chamam atenção por sua habilidade em manter distância emocional e apreciar a liberdade de forma singular.

Vamos explorar os 5 signos mais desapegados e descobrir os segredos por trás dessa característica tão marcante.

Os signos mais desapegados

Áries

Os arianos lideram o desapego emocional. Eles se sentem controlados quando estão com alguém muito grudado.

Quando passam por alguma separação, os arianos sofrem pouco e superam facilmente. Adoram sair com pessoas novas, mas só iniciam algo de verdade quando estão muito apaixonados.

Gêmeos

Os geminianos amam viver rodeados de muitas pessoas, mas é difícil para eles se apegarem a alguém.

Tudo é motivo de agrado para os geminianos, por isso eles preferem cultivar vários contatinhos do que se fixar em um relacionamento exclusivo. Também apreciam muito uma vida social regada a liberdade.

Aquário

Olha para os aquarianos, nada é mais importante do que o sentimento de liberdade. Eles sofrem muito pouco nos relacionamentos e não se apegam a nenhum objeto material.

As sensações e lembranças dos momentos têm um valor muito maior do que qualquer presente físico.

Leão

Leão é um signo que se valoriza demais antes de pensar em qualquer outra pessoa. São seletivos e fazem muitas avaliações antes de começar um relacionamento.

A galera de leão não pensa duas vezes antes de desapegar de tudo aquilo que não estimule sua vaidade ou não combine com sua imagem pessoal.

Sagitário

Os sagitarianos gostam de colecionar momentos e não coisas. Se estiverem inseguros no relacionamento, eles preferem terminar a relação do que nutrir desentendimentos.

Por mais que amem o parceiro, os sagitarianos prezam muito pela leveza da vida e alcançar a calmaria, evitando criar raízes nos lugares por onde passam.

Fonte: João Bidu

 

Tags

Autor