ESOTERISMO
Para ter mais lucro: Aprenda simpatia para aumentar suas vendas
Conheça um ritual simples que pode atrair mais clientes para o seu negócio
Notícia
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Você trabalha com vendas e está buscando maneiras de aumentar suas vendas? Se sim, você veio ao lugar certo!
Nesta matéria, vamos compartilhar uma simpatia simples que pode ajudar a atrair mais clientes para o seu negócio.
Não se preocupe, não é nada complicado. Continue lendo para descobrir mais!
Simpatia para vender mais
Para realizar este ritual, você precisará de alguns ingredientes simples, que provavelmente já tem em casa.
Você vai precisar de 250g de arroz e 10 colheres de sopa de canela em pó.
Misture esses ingredientes em um pote e coloque-o em um local discreto no seu local de trabalho, como uma gaveta ou qualquer lugar que não seja muito exposto.
O objetivo é evitar que outras pessoas vejam o seu ritual.
Como fazer simpatia para aumentar vendas
Agora que você tem os ingredientes e o local adequado, é hora de começar o ritual. Para obter os melhores resultados, siga estas etapas:
- Na primeira segunda-feira de setembro, troque a mistura de arroz e canela em pó no pote.
- Jogue a mistura usada em algum lugar fora do local de trabalho.
- Repita o passo anterior na primeira quinta-feira do mês.
- Continue trocando a mistura de arroz e canela em pó toda segunda-feira e quinta-feira durante todo o mês.
É importante lembrar de comentar "eu mereço, Senhor" toda vez que realizar o ritual. Acredita-se que essa afirmação reforce o poder do ritual.
Agora você conhece uma simpatia simples que pode ajudar a atrair mais clientes para o seu negócio. Lembre-se de realizar o ritual conforme as instruções e de manter a fé no seu sucesso.
Não há garantias de que o ritual funcionará, mas muitas pessoas relatam resultados positivos ao segui-lo. Então, por que não tentar?
Fonte: João Bidu