PÁSCOA

Jesus Ressuscitou! Feliz Páscoa; Mensagens Lindas de Bom Dia Páscoa

Lindas mensagens de Páscoa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gustavo Henrique

Publicado em 28/03/2024 às 17:32 | Atualizado em 28/03/2024 às 17:34
Notícia
X

Clique aqui e escute a matéria

Que lindo dia! A Páscoa chegou, Jesus ressuscitou! Aproveite o dia para enviar lindas mensagens aos amigos e familiares. 

Ah, claro! Não esqueça dos entes queridos que estão distantes! Presentei-os com uma linda mensagem no WhatsApp 

Mensagem Páscoa 2024: 5 lindas mensagens para enviar no grupo de amigos

"Aleluia! Jesus ressuscitou! Que esta maravilhosa verdade encha nossos corações de alegria, esperança e gratidão. Que possamos viver cada dia com a certeza de sua vitória sobre a morte, e que seu amor e luz brilhem em nossas vidas para sempre. Feliz Páscoa!"

"Neste dia de celebração, que a ressurreição de Jesus encha nossos corações de esperança e renovada fé. Que possamos lembrar sempre do seu sacrifício e do seu poder de transformar nossas vidas. Que o amor e a paz que Ele nos trouxe sejam sempre presentes em nossos caminhos. Feliz Páscoa!"

"Hoje celebramos a maior prova de amor que o mundo já conheceu. Jesus ressuscitou para nos oferecer perdão, salvação e vida eterna. Que possamos viver de acordo com essa verdade, espalhando amor, compaixão e bondade por onde passarmos. Que a luz da ressurreição ilumine nossos dias. Feliz Páscoa!"

"Aleluia! Que a alegria da ressurreição de Jesus encha nossos corações e lares neste dia tão especial. Que possamos renovar nossa fé e esperança, lembrando-nos do poder transformador do amor divino. Que a Páscoa nos inspire a vivermos de maneira mais generosa, amorosa e compassiva. Feliz Páscoa!"

Tags

Autor