Energias místicas

Lugares com energia negativa: evite esses 4 ambientes para não atrair negatividade

Entenda por quais motivos é importante evitar lugares para proteger sua energia

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 28/03/2024 às 8:07
Notícia
X

Clique aqui e escute a matéria

Você já se sentiu de alguma forma sobrecarregado, cansado ou com o astral para baixo logo depois de visitar algum local? Isto pode acontecer porque muitos ambientes carregam energias negativas, afetando as suas vibrações.

Existem lugares específicos que, sempre que possível, é bom evitar visitá-los, visto que estão constantemente carregados de energias e possuem impressões locais de situações que ocorreram neles.

A seguir, conheça lugares com energias negativas e procure evitá-los. Os avisos e conselhos são do astrólogo João Bidu.

Lugares com energias negativas que você deve evitar ir

Cemitério

Tenha uma relação com cemitérios apenas de despedidas, mas evite passear por lá. É um local em que a sua atmosfera espiritual é de tristeza, a todo momento alguém está se despedindo de um ente querido. 

Sempre se higienize bem ao voltar de cemitérios e não entre com os sapatos dentro de casa. Os cuidados não são apenas para cunho de proteção espiritual, mas também pessoal.

Motel

Sugadores espirituais vivem neste local que vai além de encontros casuais entre casais, mas pode também ser palco de traições. Não é pelo ato feito no local que os motéis se tornam um ambiente ruim para se visitar, mas sim pelos espíritos que o rodeiam, que podem virar encostos.

Locais abandonados 

Além do risco de encontrar uma pessoa que possa te fazer mal no lugar, é possível que você encontre energias densas que fiquem te cercando.

Locais onde aconteceu tragédia

Nesses lugares ficam impressões do que pode ter acontecido, podendo cair em você energias de tristeza, dor, ódio etc. Então tome muito cuidado e caso seja possível, não visite este local.

Banho de descarrego

  • Em uma vasilha, coloque um litro de água fervida, cinco folhas de laranjeira, duas folhas de manjericão, um punhado de erva-cidreira e duas rosas brancas;
  • Deixe a mistura amornar, coe e adicione um punhado de sal grosso;
  • Despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo;
  • Repita este banho durante três dias seguidos;
  • Jogue os restos do banho no lixo;
  • Lave a vasilha e use-a como de costume.

Fonte: João Bidu

Tags

Autor