Os 5 signos mais sentimentais do Zodíaco
Você se acha uma pessoa sensível demais? Veja se isso é culpa do seu signo
Clique aqui e escute a matéria
Pessoas que sentem tudo em intensidade amam muito, odeiam muito, choram muito e remoem muito. Se você se acha sentimental demais, saiba que isto pode ter relação com o seu signo.
Segundo a Astrologia, alguns signos específicos tendem a ter mais sensibilidade e sentirem as emoções mais intensamente.
Quer saber se os astros explicam o seu sentimentalismo? A seguir, confira os signos mais sentimentais do Zodíaco, segundo o astrólogo João Bidu.
5 signos mais sensíveis
5º: Libra
Não é a toa que o símbolo de Libra é a Balança. Ela ressalta a importância que librianos dão para o equilíbrio. É uma necessidade analisar os prós e contras de qualquer situação. E quando o assunto envolve sentimentos, Libra continua demonstrando equilíbrio a todo momento, mesmo tendo muito afeto pela pessoa amada.
4º: Leão
A razão caminha lado a lado no comportamento impulsivo dos leoninos, porém o sentimentalismo vence quando a ousadia de Leão fica evidente. Em um relacionamento, sente-se bem em demonstrar os sentimentos e ser bem afetuoso, porém também exige a mesma atitude de quem o acompanha.
3º: Câncer
Mesmo não tendo o costume de agir impulsivamente, as pessoas desse signo já têm uma dose a mais de emoção e romantismo, sendo muito sensíveis, emocionais e intuitivas. A razão dos cancerianos é mantida até o momento que eles confirmam que podem demonstrar todo o lado sentimental existente na personalidade, seja para uma pessoa em específico ou não.
2º: Escorpião
Amor é sentido com paixão, ódio é demonstrado com fervor. O comportamento instintivo deve-se ao elemento Água, que se intensifica ainda mais com a personalidade entusiasmada e impulsiva do escorpiano, deixando tão mais complicado controlar os sentimentos e emoções.
1º: Peixes
Tendo Netuno como planeta regente, e também por pertencer ao elemento Água, as emoções deste signo sempre estão afloradas! Piscianos são muito sensíveis, acreditam que todos os sentimentos devem ser compartilhados, independente de alegrias ou tristezas, e por isso deixam o lado sentimental tão evidente.
Fonte: João Bidu