Zodíaco

Astrologia: os 5 signos que mais traem do Zodíaco

As características dos signos mais traidores, segundo a Astrologia

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 19/04/2024 às 10:07
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

A traição nos relacionamentos é um dos principais motivos de términos atualmente. A confiança, um dos pilares para uma relação saudável, pode ser quebrada e nunca mais ser a mesma.

Segundo a Astrologia, algumas características de personalidade dos signos o tornam mais propensos a serem bons traidores.

Mas atenção: não tome estas curiosidades como verdade absoluta. É sempre importante avaliar o seu contexto atual e ver se condiz.

A seguir, confira os cinco signos mais traíras do Zodíaco, segundo o astrólogo João Bidu.

Os 5 signos que mais traem

Áries

Impulsivos e regidos por Marte, os nativos do primeiro signo do zodíaco não veem problema em seguir o instinto e trocar um relacionamento sério por uma noite de prazer.

Além disso, para eles, a quantidade tem mais valor que a qualidade dentro do jogo do amor. Para ter um namoro com Áries, é preciso fugir da rotina.

Gêmeos 

Este nativo enxerga a traição como uma grande oportunidade de escapar da rotina.

Caso o geminiano sinta que os sentimentos não estão equilibrados dentro do relacionamento, ele não pensa duas vezes antes de sair à procura de alguém disposto a preencher o que falta.

Escorpião

O signo de Escorpião é conhecido por sua sensualidade. Desse modo, os nativos valorizam o calor da paixão, preferindo pular a cerca caso sintam que o relacionamento está entrando na rotina.

Viver uma vida sem intensidade, principalmente no campo amoroso, está fora de cogitação para os escorpianos e, por isso, eles completam nossa lista de signos que mais traem.

Leão

Leão ama ser o centro das atenções e, caso isso não aconteça dentro do relacionamento, ele não vê sentido em manter a fidelidade.

Os leoninos precisam estar em um namoro que transborde afeto, do contrário o nativo prova os motivos que o colocam na lista de signos que mais traem.

Fonte: João Bidu

Tags

Autor