Novo ALA e Galo da Madrugada: uma parceria de diversão e multibenefícios para o público
Marca é patrocinadora oficial do Bloco do Galo da Madrugada neste segundo ano de parceria. Desfile do trio contou com a banda Inove e muito ALA

Clique aqui e escute a matéria
Debaixo de muito sol e chuva, o Trio de Ala marcou presença no Galo da Madrugada, que aconteceu tradicionalmente no Sábado de Zé Pereira, dia 1º de março. A alegoria passou pelas ruas do Recife levando muita agitação de Carnaval e música boa.
Em 2025, ALA e o Galo da Madrugada firmaram parceria pelo segundo ano consecutivo. Para este ano, a marca apresentou o Novo ALA, que conta com 10x multibenefícios e um maior rendimento para o consumidor.
No Galo, o Trio do Novo ALA recebeu a banda Inove, que valorizou as tradições do Carnaval e cantou os maiores sucessos para os foliões durante cerca de 5 horas de percurso.
Banda Inove se apresentou no Trio do Novo ALA no Galo da Marugada - Gabriel Ferreira/SJCC
Trio do Novo ALA
Para este Carnaval, Ala 10x Multibenefícios esteve no Galo da Madrugada patrocinando o trio pelo segundo ano consecutivo. E, para valorizar as origens da marca nesta ação, levou para o desfile 10 estandartes com frases que só quem é pernambucano entende. "Esse bicho é arretado", "Tá cheio de muganga", "É o fresco" e "Só anda encangado" foram algumas das expressões usadas.
Trio do Novo ALA levou estandartes com frases típicas pernambucanas para o Carnaval - Gabriel Ferreira/SJCC
Quem acompanhou de fora da pipoca viu tudo de pertinho com a cobertura de Érika Alves, diretamente do trio para a TV Jornal/SBT. E, para completar a diversão, ALA também levou o influenciador Rodrigo Silvino, que atuou como repórter oficial no Trio do Galo.
Patrocinadora oficial do Bloco da Madrugada, a marca estreita mais uma vez laços com a cultura pernambucana e nordestina, se aproximando ainda mais do público e valorizando a maior festa carnavalesca do mundo.
Novo ALA
O influenciador Rodrigo Silvino e sua mãe, Neide Silvino, foram convidados para o Trio do Novo ALA - Gabriel Ferreira/SJCC
Com o slogan "Um cheiro de ALA. Um tanto de tudo", o novo ALA chega ao público com 10 novos multibenefícios do produto, que incluem:
- Extra poder alvejante;
- Limpeza profunda;
- Combate a sujeira e o encardido;
- Remove manchas;
- Explosão de perfume;
- Cores vibrantes;
- Dermatologicamente testado;
- Bom custo-benefício;
- Alto rendimento;
- Gentil para as mãos.
Como parte da estratégia de reposicionamento, os consumidores agora encontrarão os tamanhos 400g, 800g e 1,6kg.
Além disso, os lançamentos com novos tamanhos trazem ajuste na fórmula, onde meia xícara é o suficiente para uma lavagem, rendendo ainda mais lavagens que as embalagens anteriores.