PÁSCOA

Mensagem de Páscoa para familiares e amigos: confira as melhoras frases de Páscoa

Confira mensagens de Páscoa para enviar para familares e amigos queridos

Imagem do autor
Cadastrado por

Alice Girão

Publicado em 30/03/2024 às 14:57
Notícia
X

Clique aqui e escute a matéria

A Páscoa é um momento de renovação e esperança, que nos convida a celebrar a vida e a união com aqueles que são especiais para nós.

É também uma oportunidade para expressar nossos sentimentos de amor, gratidão e carinho por meio de mensagens sinceras.

Neste artigo, reunimos uma coleção de mensagens de Páscoa especialmente selecionadas para enviar aos seus familiares e amigos.

São palavras que transmitem a alegria e o significado desta data tão importante, fortalecendo os laços de amor e amizade que nos unem.

Confira frases de Páscoa para enviar para familiares e amigos:

MENSAGEM DE PÁSCOA PARA FAMILARES E AMIGOS

  • Com a ressurreição vêm também novas oportunidades para renovarmos nossa união. Tenham uma ótima Páscoa, amigos!
  • Jesus nasceu, morreu e ressuscitou por nós, e meu desejo é que todos celebremos esta Páscoa em paz e alegria!
  • Celebremos juntos a ressurreição de Jesus, Nosso Salvador! Desejo uma Páscoa verdadeiramente abençoada a todos os meus amigos!
  • Vocês são os amigos que todo mundo deseja ter na vida, as pessoas por quem eu faria qualquer coisa. É por isso que desejo a cada um de vocês uma jornada imensamente feliz. Tenham uma Páscoa repleta de luz, meus amigos!
  • Que esta Páscoa seja repleta de risadas, abraços e momentos inesquecíveis entre amigos. Feliz Páscoa!
  • Que cada ovo de chocolate simbolize momentos doces e cheios de felicidade. Feliz Páscoa, amigos!
  • Que o coelhinho traga não só ovos de chocolate, mas também muita alegria e momentos especiais. Feliz Páscoa, meu querido amigo!
  • Páscoa é momento de celebrarmos a comunhão e a oportunidade de estarmos juntos. Que Deus nos abençoe!
  • Jesus Cristo ressuscitou e vive em nós. Celebramos a sua vitória contra a morte. Feliz Páscoa!
  • Que momento maravilhoso para estarmos perto dos que amamos. Feliz Páscoa, família. Que Jesus renasça em nós!
  • Que Jesus renove nossa esperança e nos encha de vontade de viver. Feliz Páscoa!
  • Feliz Páscoa, família. Que possamos aproveitar esse momento para sermos gratos por tudo o que Deus tem nos dado!
  • Permita que o amor renasça em seu coração e que a fé te encha por inteiro. Feliz Páscoa!
  • Saiba que Jesus te ama e te convida para uma vida repleta de esperança e paz. Feliz Páscoa!
  • Tenha uma Páscoa abençoada por Deus e que esse sentimento de esperança seja eterno em seu coração!
  • Que a Páscoa reviva o sentimento de comunhão, esperança e renovação que tanto precisamos nestes dias!
  • O sacrífico de Jesus nos dá vida, vida plena. Celebremos a sua ressurreição e o tamanho do seu amor. Feliz Páscoa!
  • O coelho não pôde vir, mas me pediu para dizer que vocês são a melhor família de todas. Feliz Páscoa!
  • Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida, as exigências do amor que leva ao sacrifício e à Salvação.

FONTE

Frases do Bem

Tags

Autor