Qual é o telefone do Serasa? Veja como acessar a central de atendimento da Serasa
Saiba qual é o telefone da Serasa e como entrar em contrato com a empresa
Clique aqui e escute a matéria
Para sanar as principais dúvidas sobre negociações de dívidas na Serasa e nome sujo, pode-se entrar em contrato com as suas centrais de atendimento ao cliente.
TELEFONE DA SERASA:
O atendimento ao cliente é realizado através do número 3003 6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Se você não estiver em capitais ou regiões metropolitanas, utilize o DDD da capital mais próxima.
Os clientes Serasa Premium têm acesso a um atendimento exclusivo pelo telefone 0800 591 5161, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
Na Central de Ajuda, além de acessar artigos informativos, você também pode enviar solicitações.
Veja também - NOVAS REGRAS PARA RENEGOCIAR DÍVIDA DO FIES
REDES SOCIAIS SERASA:
No perfil do Facebook da Serasa, além de visualizar nossas postagens e campanhas, você pode enviar suas dúvidas pelo chat/Messenger.
Você pode entrar a Serasa pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para um dos números abaixo:
- Para dúvidas: (11) 3003 6300
- Para assuntos relacionados ao Serasa Limpa Nome: (11) 99575 2096.