LUTO

Humorista morre aos 34 anos após colidir com carreta

Poucas horas antes de morrer, o comediante publicou a foto de um gafanhoto e afirmou que o animal era sinal de "esperança"

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 15/04/2024 às 7:48 | Atualizado em 15/04/2024 às 7:50
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

O humorista Lucian Rufo, conhecido pelos seus vídeos bem-humorados e pelo grande amor ao cuscuz, faleceu no último sábado (13), aos 34 anos.

Conforme explicou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro que Lucian dirigia colidiu com uma carreta, na rodovia TO-255, próximo à cidade de Ponte Alta do Tocantins, onde o jovem rapaz residia.

O comediante, que também era servidor público, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele estava sozinho no veículo.

De acordo com a policial militar que encontrou Luan, o motorista da carreta teria fugido do local depois de solicitar às testemunhas para chamar os órgãos competentes. Agora, o caso será investigado pela 81ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

Antes do ocorrido, ele fez uma publicação nas redes e exibiu um gafanhoto. "Bom sinal! Mãe, se a senhora tiver vendo esse storie, saiba que vai dar tudo certo!", escreveu.

HUMORISTA LUCIAN RUFO

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Lucian era conhecido por publicações engraçadas relacionadas ao cotidiano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUCIAN RUFO (@lucianrufo)

A notícia da morte do rapaz gerou grande comoção nas redes sociais e também na comunidade de Ponte Alta. Amigos, familiares e fãs lamentaram a perda precoce do talentoso humorista.

Inclusive, a Prefeitura da cidade emitiu uma nota oficial de pesar para expressas os sinceros sentimentos à família e amigos de Lucian.

"Neste momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração dos amigos e familiares", diz o comunicado.

Prefeitura de Ponte Alta

Imagem do comunicado lamentando a morte precoce do jovem humorista - Prefeitura de Ponte Alta

O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional e liberado para velório e sepultamento após necrópsia.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista da carreta, que colidiu com o carro de Rufo, foi ouvido na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e em seguida foi liberado.

O nome dele não foi divulgado. Por isso, não conseguimos contato. O espaço segue aberto para a defesa.

Tags

Autor