Assalto

Equipe do Molejo é furtada no dia da morte do cantor Anderson

Crime aconteceu nesta sexta-feira (26), dia da morte do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Luana Simões

Publicado em 27/04/2024 às 11:34 | Atualizado em 27/04/2024 às 15:08
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Na última sexta-feira (26), a equipe do grupo Molejo foi alvo de um furto, mesmo dia da morte do vocalista do grupo, Anderson Leonardo.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a assessoria da banda informou que o crime afetou a comunicação do grupo com a imprensa.

"Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações", informou o grupo.

De acordo com a assessoria de um dos integrantes da banda, um dos carros da equipe foi invadido.

O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, tinha 51 anos e lutava contra o câncer. A morte dele foi confirmada durante a tarde da sexta-feira (26).

ANDERSON MOLEJO MORRE AOS 51 ANOS

O cantor Anderson Leonardo, 51, vocalista do Molejo, estava em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última segunda-feira (22). 

Anderson anunciou o diagnóstico de câncer inguinal em outubro de 2022. Desde então, iniciou o tratamento, mas manteve a agenda de compromissos.

Em dezembro do mesmo ano, o cantor recebeu a notícia que havia sido curado. Ele estava no avião e recebeu a informação pelo alto-falante do voo.

"Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. 'Assim tá bom demais!'", brincou a comissária de bordo, citando uma música do grupo de pagode.

Quatro meses depois, em maio de 2023, ele anunciou a retomada do tratamento. O artista lamentou o inchaço na região íntima: "Quando vi que estava voltando a inchar, agora vi que estava inchando em outra região, o popular saco. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado", disse Anderson nas redes sociais.

Deste então, o cantor passava por um novo processo de tratamento. No fim de fevereiro de 2024, ele fez um bloqueio de plexo nervoso gástrico para tratar as dores crônicas e teve uma piora no estado de saúde geral.

Depois de 21 dias de internação devido às dores, Anderson recebeu alta no dia 19 de março. No entanto, o vocalista voltou a ser internado na madrugada uma semana depois, em estado grave após um agravo da doença.

Ele recebeu alta no último dia 11, mas voltou a ser internado na segunda-feira (22). No dia 26, sexta-feira, a morte do Anderson foi confirmada.

Veja também: Tipos de CÂNCER mais COMUNS no BRASIL: 

Tags

Autor