crime

Homem que matou enfermeiro em Olinda é preso e confessa crime

Homem confessou crime contra enfermeiro e está preso em flagrante

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 02/05/2024 às 8:41 | Atualizado em 02/05/2024 às 9:35
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

A Polícia Civil prendeu o criminoso que matou o enfermeiro Adalberval Prazeres Campos, funcionário de 52 anos do Hospital do Câncer de Pernambuco. Adaverbal foi morto na quarta-feira (1º) dentro de seu apartamento. 

O homem de 27 anos foi preso em flagrante e confessou o assassinato e o roubo do carro da vítima após o crime. 

Segundo informações apuradas pela TV Jornal, o criminoso se chama Marcos Felipe do Carmo Silva, 27 anos, e aparece nas imagens das câmeras de segurança do condomínio da vítima no horário do crime.

As imagens aparentam que Marcos desceu as escadas tranquilamente antes de sair com o carro da vítima. O veículo foi abandonado no bairro da Tamarineira, no Recife, após se envolver um em sinistro. 

O homem foi preso em sua casa, no bairro de Sapucaia, em Olinda. Marcos teria confessado o crime durante o depoimento. O motivo do assassinato seria uma dívida

No carro apreendido na casa de Marcos, foram encontrados objetos pessoais da vítima, como crachá, pastas e seu jaleco. 

O crime é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda, o acusado foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, no Recife. Ainda não há informações sobre o resultado da audiência de custódia. 

Adaverbal foi encontrado morto no Edifício House of Lords, no bairro Bultrins, em Olinda. Conforme declara a Polícia Civil, a vítima tinha sinais de violência e perfurações de arma branca no corpo. 

Tags

Autor