Djidja Cardoso: veja o que se sabe sobre morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido
Ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada morta nesta semana e tem gerado questionamentos nas redes sociais; confira informações sobre morte de Djidja Cardoso

Clique aqui e escute a matéria
Após Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, ser encontrada morta em sua casa na terça-feira (28), muito se discute sobre a causa da morte e a situação do caso.
Veja o que se sabe sobre a morte da empresária de 32 anos que participou do Festival Folclórico de Parintins, no interior do Amazonas.
CORPO DE DJIDJA É ENCONTRADO
Segundo informações do G1, a família de Djidja tentara contato por telefone e, sem respostas, foram até sua casa. Ao entrar no local, o grupo encontrou o corpo da ex-sinhazinha em sua cama.
O corpo foi enviado para análise no Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia investiga a morte de Djidja, mas não revelou detalhes sobre o caso.
"No momento, a causa da morte ainda não foi determinada e só poderá ser confirmada após a realização do exame necroscópico. As investigações em torno do caso estão em andamento, e, por isso, mais informações não podem ser divulgadas", afirmou a Polícia Civil do Amazonas.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com a divulgação da morte, diversos internautas apontaram que a família de Djidja e outros funcionários do salão de beleza que a mulher gerenciava utilizavam drogas na casa onde a ex-sinhazinha fora encontrada.
Comentários apontaram que supostamente a casa da família teria virado uma "cracolândia" e que pessoas já tinham tentado internar Djidja, mas a mãe da mulher impediu.
Na quinta-feira (30), a mãe, o irmão e uma funcionária de Djidja foram presos pela Polícia Civil. Eles são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mandado de prisão também prevê outros dois funcionários do salão da mulher falecida.
O irmão da ex-sinhazinha, Ademar Farias, também foi acusado de crime de estupro. A mãe, Ademar e a gerente do salão foram encontrados pela polícia dentro de um carro, quando tentavam fugir.