prisão

Após novo crime, polícia prende homem que matou pai adotivo

Homem foragido a mais de sete anos foi preso após cometer novo crime. Suspeito teria matado o pai adotivo em 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 03/06/2024 às 7:00
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Um homem foragido há sete anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás. O suspeito era procurado por homicídio qualificado de seu pai adotivo.

O assassinato ocorreu em 2015, em Santa Vitória, Minas Gerais. A captura do suspeito aconteceu na última quinta-feira (30/5), em Goianésia, no estado de Goiás.

HOMEM FOGE DESDE 2015

Segundo a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, durante a investigação de uma tentativa de homicídio em abril deste ano, em Goianésia, os policiais encontraram evidências que implicavam o suspeito no crime. Ele foi localizado na cidade de Inhumas.

Após alguns dias de monitoramento, a polícia prendeu o homem pelo crime mais recente. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás, em Trindade, os agentes descobriram seu envolvimento no homicídio de 2015.

Durante a identificação criminal, a equipe de papiloscopia, o procedimento de coleta de fragmentos de impressões digitais em cenas criminais, verificou-se que o homem usava documentos falsos e era procurado pela justiça. Com essa descoberta, o mandado de prisão foi executado.

Tags

Autor