assalto

Assaltante apanha de mulher roubada ao ser capturado por lutadores de jiu-jítsu; entenda caso

Após roubar bolsa da mulher, homem é imobilizado por lutadores de jiu-jítsu e apanha da vítima

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 07/06/2024 às 7:06

Clique aqui e escute a matéria

Na manhã da quinta-feira (06), um homem suspeito de roubar a bolsa de uma mulher em um salão de beleza na Candangolândia, Distrito Federal, foi capturado por praticantes de jiu-jítsu enquanto tentava fugir.

O suspeito, ao ouvir os gritos das vítimas depois do assalto, fugiu correndo e passou em frente a um centro de treinamento de artes marciais.

Testemunhas registraram o incidente em vídeo, mostrando os lutadores uniformizados imobilizando o suspeito, segurando seus braços. Em um momento de revolta, uma das vítimas começou a agredir o homem, que estava deitado no chão.

LADRÃO APANHOU DA VÍTIMA DE ROUBO

Segundo o portal BNews, antes de ser retirada do local, a mulher gritou: “Vai roubar lá? Só porque tinha mulher”. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e chegou rapidamente para prender o suspeito.

De acordo com a PMDF, os policiais foram chamados por populares que informaram sobre o roubo no salão. Ao chegarem, a vítima já havia recuperado sua bolsa e todos os pertences.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante antes de ser encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Tags

Autor