crime

Adolescentes são sequestrados na saída de shopping e têm corpos encontrados em rio

Outro jovem também foi baleado mas conseguiu fugir nadando pelo rio. Crime teria sido cometido após briga.

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 11/06/2024 às 8:22
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Dois adolescentes foram encontrados mortos em um rio, com as mãos amarradas, depois de terem sido cercados e sequestrados na saída de um shopping localizado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, e Arthur da Silva Matias, de 15. De acordo com o g1, o sequestro aconteceu na noite do último sábado (8).

Após o sequestro, eles foram levados para a comunidade da Ilha do Cunha, onde foram assassinados a tiros. Os corpos foram jogados no Rio Paraíba do Sul e foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate.

Um terceiro jovem, de 18 anos, também foi sequestrado na ação e foi baleado nas duas pernas, mas conseguiu fugir nadando após a arma do criminoso falhar. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado e vai passar por cirurgia.

Briga teria motivado crime

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime teria sido uma briga, mas ainda não há detalhes sobre o suposto desentendimento.

O crime está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia. Na última segunda-feira (10), a corporação encontrou o veículo utilizado no sequestro dos adolescentes, conforme contou o Metrópoles.

"Conseguimos identificar dois envolvidos. A diligência resultou também positivamente em se encontrar o veículo utilizado para a prática do crime”, declarou o delegado Alexandre Netto ao Metrópoles.

Tags

Autor