crime

Homem é espancado por populares antes de ser preso por feminicídio

Homem foi rendido por populares após a descoberta do crime de feminicídio. Agressor foi espancado pela população do local até a polícia chegar

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 17/06/2024 às 6:55 | Atualizado em 17/06/2024 às 9:13
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Wederson Aparecido Ananias de Moura, 36 anos, foi preso por flagrante de feminicídio após matar a e-ex-companheira na frente do filho de 4 anos. Os policiais militares do 15º BPM chegaram após o homem ser identificado e rendido por moradores em Vicente Pires.

Revoltados com o assassinato de Jainia Delfina de Assis, 42, que ocorreu no sábado (15/6) no Distrito Federal, os residentes espancaram o suspeito antes da chegada da polícia.

Com fraturas nas costelas, Wederson foi levado para o Hospital de Base para receber atendimento médico.

Após ser liberado, ele será encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia do DF, onde será registrado o flagrante por feminicídio.

CRIME DE FEMINICÍDIO

O crime aconteceu na Quadra 4 do Setor Oeste, na Cidade Estrutural.

Conforme informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o filho de 4 anos da vítima foi o primeiro a encontrar a mãe ensanguentada e a pedir ajuda aos vizinhos.

Segundo a coluna Na Mira do Portal Metrópoles, um ex-namorado de Jainia encontrou a criança em choque, tomou conhecimento do ocorrido e chamou a polícia.

Wederson tem um histórico de violência doméstica, incluindo uma medida protetiva emitida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brasília no final do ano passado devido a agressões contra Jainia Delfina.

Ele também possui outros processos com base na Lei Maria da Penha.

A residência onde o feminicídio ocorreu foi periciada, mas a motivação do crime ainda não foi determinada.

Tags

Autor