tiros

PM tem carro alvejado a tiros por grupo de 30 homens ao entrar em rua durante madrugada

Policial tentou revidar de dentro do veículo, mas acabou batendo o veículo e tendo que fugir a pé. Homens usavam miras com laser para intimidar o PM.

Publicado em 01/07/2024 às 7:22
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Um soldado da Polícia Militar da Bahia teve o carro alvejado a tiros após entrar de madrugada em uma rua do bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 3h45 do último domingo (30).

O agente entrou na Rua das Palmeiras enquanto estava se dirigindo para a Avenida Vasco da Gama quando foi interceptado por um grupo de aproximadamente 30 homens, conforme contou o Bnews.

O grupo, segundo relatou o agente, estava armado e apontava sinais luminosos em sua direção, que seriam miras a laser. Intimidado, o PM tentou fugir do local dando ré com o carro, mas os suspeitos começaram a atirar.

Sob tiros, o policial tentou revidar e também passou a atirar contra os homens de dentro do carro, mas perdeu o controle do veículo e bateu em outros dois automóveis que estavam estacionados na rua.

Leia também: Jovem é presa por suspeita de desviar R$ 179 mil do avô para usar no "Jogo do Tigrinho"

Impedido de trafegar após a colisão, ele desceu o veículo e fugiu a pé, solicitando apoio policial. O grupo de atiradores fugiu antes da chegada de reforço. Ninguém ficou ferido.

Outros policiais permaneceram no local até que o carro do policial militar fosse guinchado pela empresa de seguro. A PM informou que o policiamento foi reforçado na região.

A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Territorial de Rio Vermelho.

Tags

Autor