Delivery de "maconha gourmet": PM prende 4 pessoas e apreende R$ 20 mil

A polícia identificou um motorista em um Voyage que recuou ao entrar em casa e encontrou um esquema de entrega de "maconha gourmet" em São Paulo

Publicado em 10/07/2024 às 11:11 | Atualizado em 10/07/2024 às 12:46

Clique aqui e escute a matéria

Na última segunda-feira (8/7), quatro indivíduos foram detidos em um suposto laboratório de "maconha gourmet" na Vila Mariana, em São Paulo. A Polícia Militar (PM) afirma ter encontrado mais de R$ 20 mil no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram presos três homens e uma mulher, os indivíduos possuem entre 18 a 42 anos.

Policiais em patrulhamento suspeitaram de um Voyage que se preparava para entrar em uma residência. Quando os ocupantes avistaram a viatura, o carro parou.

Um homem foi abordado e teria caído em contradição, confessando depois que iria recolher drogas para entregar, de acordo com a Polícia Militar.

Ao entrar no lugar, os policiais encontraram o laboratório de maconha. Na residência, havia outros suspeitos de tráfico, que também teriam confessado o envolvimento no crime, segundo a PM.

Foram encontrados quatro telefones celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico, 32,9 kg de maconha e três indivíduos que, supostamente, estariam envolvidos no esquema de delivery.

O grupo foi levado ao 8° Distrito Policial (Brás), onde a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.

Tags

Autor