Criança morre eletrocutada durante aula de futebol

Guilherme Moreira da Silva, de 11 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu; O caso aconteceu em São Fidélis, no Norte Fluminense

Publicado em 12/07/2024 às 6:09 | Atualizado em 12/07/2024 às 10:06

Clique aqui e escute a matéria

Uma criança morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto treinava em escolinha de futebol na cidade de São Fidélis. O caso aconteceu nesta terça-feira (09).

Guilherme Moreira da Silva tinha apenas onze anos e, de acordo com a família, foi eletrocutado ao entrar em contato com uma grade energizada.

No momento da tragédia, Guilherme estava sendo acompanhado pelo professor de futebol, que alugava o espaço para dar aulas.

O professor ainda levou o garoto ao Hospital Armando Vidal, onde ele não resistiu e morreu na mesma noite do acontecimento.

A Polícia Civil confirmou ao portal G1 que a grade realmente estava energizada e afirmou também que, momentos antes, outra criança chegou a levar um choque no alambrado, mas não teve grandes complicações.

A polícia disse ter ouvido testemunhas e que ainda iria ouvir os responsáveis pelo espaço.

O incidente ocorreu no Espaço Cristo Rei, localizado atrás de um salão de festas no bairro Ipuca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos e depois levado à São Fidélis, onde foi sepultado na tarde desta quarta-feira (10).

Tags

Autor