Cantora gospel é baleada por engano em feira livre

Ela segue internada, em um hospital de Goiânia, precisando de cirurgia para retirar a bala; Marido fala que ela estava no lugar errado, na hora errada

Publicado em 13/07/2024 às 6:02

Clique aqui e escute a matéria

Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi atingida por um tiro, no último domingo (7), em Goiânia, capital de Goiás.

De acordo com o G1, a Polícia Militar, que esteve no local logo após o crime, informou que há possibilidade da cantora ter sido confundida com a namorada do alvo, um jovem de 25 anos, que morreu no mesmo instante.

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) comunicou nesta sexta-feira (12) que a artista continua internada, para a retirada da bala alojada no quadril.

A cirurgia pode ser de risco, por isso, os médicos estão analisando a melhor forma de realizar o processo.

Keyla foi baleada quando ia pagar o pastel

A cantora é casada há 32 anos com Max Costa, que relatou ao G1: “Ela estava no lugar errado, na hora. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela".

Saiba mais sobre o caso

O tiroteio ocorreu no domingo passado, 7 de julho, no Setor Centro-Oeste, onde três suspeitos foram presos. Até agora, o atirador não foi encontrado.

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime e ainda não confirmou a informação de que a cantora foi confundida com a namorada do alvo.

Tags

Autor