Corpo de mulher desaparecida após receber proposta de trabalho é encontrado

A polícia identificou dois suspeitos de envolvimento no crime contra a jovem; um deles revelou a localização do corpo no Rio de Janeiro

Publicado em 17/07/2024 às 9:49 | Atualizado em 17/07/2024 às 10:00

Clique aqui e escute a matéria

O corpo de Camille Vitória Rodrigues, de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de julho, foi encontrado nesta terça-feira (16) em uma área de mata na cidade de Magé.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem, residente na zona norte do Rio de Janeiro, teria saído de casa para aceitar uma proposta de trabalho que envolvia fotografar e filmar para gerar evidências de uma suposta traição. No entanto, ela não retornou.

A Polícia Civil, após o registro do desaparecimento, começou as investigações, que resultaram na identificação de dois suspeitos de ligação ao desaparecimento de Camille.

Um dos suspeitos, ao ser interrogado, revelou o paradeiro do corpo da vítima às autoridades policiais.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionados para realizar a perícia no local onde o cadáver foi encontrado.

O corpo de Camille foi encaminhado ao Posto da Polícia Técnico-Científica para necropsia, que ajudará a determinar a causa da morte.

A Polícia Civil já solicitou a prisão cautelar dos dois suspeitos e prossegue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime e identificar eventuais cúmplices envolvidos na tragédia.

Tags

Autor