Após a sentença, Karoline Lima entrega filha para Éder Militão
A justiça decidiu que a guarda temporária ao jogador de futebol. A pequena Cecília passará um tempo com seu pai na Espanha, onde Militão reside
Clique aqui e escute a matéria
Nesta quarta-feira (17), a influenciadora Karoline Lima utilizou as suas redes sociais para compartilhar um desabafo.
O motivo foi a entrega temporária de sua filha, Cecília, ao pai da criança, Éder Militão, que recentemente iniciou um processo judicial em busca da guarda unilateral da garota.
Em meio aos trâmites legais em curso, Cecília passará um período com seu pai.
"Já vou adiantando para vocês que a Cecília está com o pai dela, provavelmente para passar o aniversário dela com ele e passar um tempo com ele, e é isso", desabafou Karoline.
"E não, eu não tenho medo de entregar a Cecília para passar um tempo com o pai dela, porque eu sempre cumpri o combinado e não vai ser agora que eu vou deixar de cumprir", comenta Karoline.
Entenda o caso
Em um desdobramento recente, Éder Militão decidiu acionar judicialmente Karoline Lima após a influenciadora impedir que a filha do casal viajasse para encontrar o pai, alegando a falta de babá.
A decisão da justiça foi favorável ao jogador de futebol, determinando que Karoline permitisse a ida da criança para a Espanha, onde Militão reside, com a opção de indicar uma pessoa de confiança para acompanhá-la.
Além disso, Éder solicitou que Karoline fosse impedida de se mudar para o Rio de Janeiro, argumentando que essa mudança poderia afetar negativamente o convívio da filha com os avós paternos, que vivem em São Paulo.
Durante o processo, o jogador apresentou comprovantes de pagamento de serviços como empregada doméstica e aulas de natação para a criança, alegando que esses benefícios não estavam sendo aproveitados por ela.
Por outro lado, Karoline rebateu as acusações, afirmou que Militão estaria prejudicando uma prestadora de serviço inocente e disse que as aulas corriam normalmente.