Homem é preso após invadir casa e tentar matar ex-companheira

Conforme relato da Polícia Civil, a vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, que já possuía histórico anterior de violência

Publicado em 19/07/2024 às 12:46

Clique aqui e escute a matéria

Na madrugada desta segunda-feira (15), um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após invadir uma residência, agredir sua ex-companheira e também o atual namorado dela, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.

O crime ocorreu por volta das 3h, no Centro da cidade. O suspeito foi identificado como Juberlandio João do Nascimento, de 37 anos, conforme consta no boletim de ocorrência.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que já tinha histórico de violência anteriormente.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 44 anos, ela estava dormindo com seu namorado quando ouviu o barulho do portão de sua residência sendo forçado pelo ex-companheiro.

Juberlandio teria desligado o quadro de luz da casa, entrado no local e agredido o namorado da vítima com socos e golpes de capacete, resultando em ferimentos na cabeça e nos braços.

Posteriormente, o agressor arrombou a porta do quarto da mulher e a agrediu com socos em várias partes do corpo. Após os ataques, ele fugiu do local em uma motocicleta.

O namorado da vítima conseguiu solicitar ajuda de policiais que estavam nas proximidades, e ambos foram levados à delegacia da cidade. Em seguida, o casal foi encaminhado para uma unidade hospitalar não especificada.

Juberlandio João do Nascimento foi capturado na quinta-feira (18), no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), localizado no bairro Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Ele foi conduzido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde aguardará audiência de custódia.

Tags

Autor