Mulher reage a importunação sexual e esfaqueia homem no peito

O incidente ocorreu no último sábado, em Olinda. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime e as versões de ambas as partes

Publicado em 22/07/2024 às 8:24 | Atualizado em 22/07/2024 às 12:39

Clique aqui e escute a matéria

Homem é ferido com facada após praticar um ato de importunação sexual contra uma mulher, em Olinda.

Um homem de 46 anos, suspeito de importunar sexualmente uma mulher de 42, foi esfaqueado no peito no sábado (20). Segundo informações da Polícia Civil, o incidente ocorreu no bairro de Ouro Preto.

De acordo com o relato policial, a mulher estava dentro de uma residência quando foi importunada pelo homem.

Em reação ao ato de importunação, ela o agrediu com uma facada no peito. Em consequência dessa ação, deverá ser responsabilizada pelo crime de lesão corporal.

O homem ferido foi socorrido e levado para um hospital, porém a polícia não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dele, nem o nome da unidade de saúde onde ele foi atendido.

A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Como não houve flagrante, ela foi liberada após ser ouvida pelas autoridades.

De acordo com a polícia, depois que a mulher saiu da delegacia, o homem decidiu registrar queixa contra a mulher. Um inquérito foi aberto para investigar o caso e esclarecer os detalhes do incidente.

Tags

Autor