Acidente no Pina: Últimos quatro corpos das seis vítimas são sepultados nesta terça-feira (23)

Os sepultamentos foram realizados hoje no Cemitério da Saudade, em Jaboatão; os outros dois corpos foram enterrados ainda na segunda-feira (22)

Publicado em 23/07/2024 às 16:21 | Atualizado em 23/07/2024 às 17:00

Clique aqui e escute a matéria

Após tragédia que matou seis pessoas na Avenida Boa Viagem, na madrugada da última segunda-feira (22), os corpos de quatro das seis vítimas foram sepultados nesta terça-feira (23), no Cemitério da Saudade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Pela manhã, o corpo de Raquel Chaves Fernandes da Silva, técnica de enfermagem de 21 anos, foi o primeiro a ser levado ao cemitério.

Muito abalada, Íris Chaves, mãe de Raquel, lamentou a morte da filha e deixou um apelo aos mais jovens, “Eu dei muito conselho a minha filha, mas ela não me escutou. Quero dizer para os jovens que escutem os conselhos da sua mãe, do seu pai, que são conselhos bons. São conselhos que vêm do Senhor Jesus.”

Logo em seguida, Arthur Felipe Oliveira dos Santos, de 20 anos, foi sepultado após cortejo fúnebre realizado por mototaxistas, companheiros de profissão do jovem.

“É uma dor muito grande que a gente está sentindo. Da mãe, ele era o mais velho e querido dela. A gente não tinha o que dizer dele, era um menino muito bom”, lamentou a tia do rapaz, Alvira Oliveira.

Ainda pela manhã, o corpo de Gabriel Rodrigues, de 23 anos, foi o terceiro a chegar ao cemitério para a cerimônia de sepultamento.

Pela tarde, também no Cemitério da Saudade, foi enterrado e sepultado Kauã Victor Marcelino, de 21 anos. Ele era namorado de Raquel e, assim como Artur, também atuava como mototaxista.

Tio de Kauã, Ronaldo José disse ter uma relação fraterna com o sobrinho e exaltou a personalidade do rapaz, “Eu perdi meu sobrinho e eu digo: ele era um menino bom, muito bem quisto aqui pela população”.

Os outros dois vitimados ocupavam os bancos da frente do carro. Bruno Ulisses de Santana, de 38 anos, dirigia o carro no momento do acidente e foi sepultado no mesmo cemitério, ainda no dia da tragédia.

Jobson José de Oliveira, de 27 anos, foi arremessado do banco de passageiro e o único que teve a cerimônia realizada em outro local.

O sepultamento de Jobson, ex-motorista de aplicativo, aconteceu no Memorial Vale da Saudade, em Igarassu, também na Região Metropolitana.

Reprodução/Internet

Mortos na tragédia com carro em alta velocidade na Avenida Boa Viagem foram sepultados - Reprodução/Internet

Tags

Autor