Suspeito de matar pelo menos quatro pessoas e tentar matar policiais é preso em Caruaru

Além da acusação de homicídio, o homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio contra policiais

Publicado em 29/07/2024 às 8:47 | Atualizado em 29/07/2024 às 11:42

Clique aqui e escute a matéria

Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeito de cometer pelo menos quatro homicídios. Foragido do sistema prisional desde janeiro de 2024, ele foi capturado pela  Polícia Civil de Pernambuco, através da 3ª Delegacia de Homicídios (19ª e 20ª DPHs).

A operação foi coordenada pela Delegada Érica Feitosa, da 20ª DPH, que obteve a prisão temporária do suspeito, decisão deferida pelo juiz plantonista.

O homem foi preso em cumprimento aos mandados de prisão e também recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio contra policiais.

Ele é suspeito de cometer três homicídios consumados em Caruaru na semana passada e de um assassinato ocorrido em abril deste ano.

Durante a prisão, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, que teria sido utilizado nos homicídios recentes, além de 1 kg de maconha, 50 g de cocaína, uma balança de precisão, um colete balístico e as roupas usadas nos crimes.

O homem também é suspeito de ter ameaçado de morte a esposa de uma das vítimas.

O preso foi levado à sede da 7ª DPRN, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra agentes de segurança.

Tags

Autor