Irmãs mortas em acidente na BR-428 são sepultadas no Sertão de Pernambuco

A colisão aconteceu quando um dos carros tentou desviar de um boi que estava na pista. Ao todo, 6 pessoas ficaram feridas e 3 morreram no local

Publicado em 31/07/2024 às 8:52 | Atualizado em 31/07/2024 às 10:28

Clique aqui e escute a matéria

Os corpos das três irmãs que morreram em um grave acidente de trânsito na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, foram sepultados na tarde desta terça-feira (30) no cemitério do Projeto Fulgêncio, na zona rural do município do Sertão pernambucano.

O acidente ocorreu no domingo (28) e causou grande comoção na cidade.

As vítimas foram identificadas como Emmanoela Maria da Silva, de 39 anos, Eulália Neta da Silva, de 44 anos, e Eunice Maria da Silva, de 54 anos.

Elas residiam na comunidade local e eram filhas da artesã Maria Solange da Silva, conhecida em todo o estado por seu trabalho com a fibra da palha de bananeira.

O sepultamento contou com a presença de familiares, amigos, vizinhos e autoridades políticas do município.

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista emitiu uma nota de pesar, destacando o legado de trabalho e amor que as irmãs deixaram para a cidade:

Eunice, Eulália e Emmanoela jamais serão esquecidas, pois deixaram um legado de trabalho e amor por nossa cidade”, diz a nota.

Além das três irmãs falecidas, o acidente também deixou seis pessoas feridas.

Divulgação/ PRF

Imagem dos carros apó9s a colisão - Divulgação/ PRF

No carro das vítimas estavam o motorista, de 61 anos, e duas crianças, de 4 e 11 anos, que foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina e permanecem internados.

Os outros três ocupantes do veículo envolvido no acidente também sofreram ferimentos e foram levados para o mesmo hospital. Uma mulher de 22 anos recebeu alta na segunda-feira (29).

Tags

Autor