Homem se vinga após demissão e atira no ex-chefe, mas é baleado

O ex-funcionário se deu mal ao tentar a vingança, acabou ferido e precisou ser hospitalizado as pressas; Confira os detalhes do caso abaixo

Publicado em 02/08/2024 às 15:15

Clique aqui e escute a matéria

Um episódio de violência envolvendo um ex-colaborador e seu antigo empregador chocou Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-funcionário de uma empresa de segurança privada teria tentado matar seu ex-chefe após uma demissão, em um ato de frustração.

O ataque foi respondido com disparos pelo ex-chefe, que agiu em legítima defesa. O incidente, ocorrido na última segunda-feira (29), foi registrado em vídeo.

Confira o vídeo aqui!

O vídeo mostra o dono da empresa, localizada no bairro São Geraldo, se dirigindo ao portão do prédio e pegando alguns documentos. Em seguida, o ex-funcionário aparece armado e dispara, mas erra os tiros. O ex-chefe então se afasta e, ao se aproximar da entrada, também saca sua arma e atira contra o ex-colaborador, que acaba caindo ferido no chão.

Segundo a Brigada Militar (BM), o ex-funcionário foi levado ao hospital, recebeu tratamento e, após a alta, foi detido por porte ilegal de arma.

A Polícia Civil confirmou que o proprietário da empresa agiu em defesa própria ao revidar o ataque do ex-funcionário.

Tags

Autor