Jovens são presos após carro na contramão de um motorista de aplicativo em São Paulo
Felipe Malheiro e Gustavo Moreira Cardoso são presos por homicídio doloso após acidente fatal com motorista de aplicativo em Guarulhos, São Paulo.
Clique aqui e escute a matéria
No dia 13 de julho, Ednaldo de Souza Mendes, de 41 anos, acabou morrendo após se envolver em um grave acidente em Guarulhos, São Paulo. Após dias, dois suspeitos se entregaram à polícia na última quinta-feira (1º de agosto).
Felipe Malheiro e Gustavo Moreira Cardoso viraram réus após o acidente. De acordo com informações do G1, os dois jovens estavam sendo investigados por homicídio doloso, com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Mandado de Prisão
A apresentação dos jovens ocorreu após um mandado de prisão preventiva. O delegado Rogério Champion Marques dos Reis explicou o porquê do homicídio doloso:
“A bebida, a alta velocidade, a imprudência deles, de forma a desrespeitar todas as regras de trânsito, eles assumiram o risco de produzir o resultado morte”.
Morte de Edinaldo
O motorista de aplicativo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Com fortes dores no abdômen, a vítima chegou a enviar um áudio tranquilizando a família.