Caminhoneiro alagoano morto no Recife tinha o veículo próprio há uma semana

Cinco homens foram presos em Recife, entre a segunda-feira e terça-feira, sob suspeita de envolvimento no latrocínio, que é o roubo seguido de morte

Publicado em 07/08/2024 às 8:05

Clique aqui e escute a matéria

Na segunda-feira (5), o caminhoneiro alagoano Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, foi assassinado e teve sua carga de frios roubada na BR-408, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

Luiz, que recentemente havia realizado o sonho de comprar seu próprio caminhão, foi encontrado morto dentro do veículo no bairro do Curado, em Recife.

Cinco homens foram presos em Recife sob suspeita de envolvimento no latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A Polícia Civil de Pernambuco revelou que a carga roubada, que totalizava cerca de 20 toneladas, estava destinada a mercadinhos de bairro já identificados pelos investigadores.

De acordo com o delegado Luiz Alberto Braga, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, "os produtos iriam ser revendidos para estabelecimentos locais, os quais já estão sob investigação."

Luiz Antônio era casado há 15 anos e residia no bairro Santos Dumont, em Maceió. O corpo de Luizinho será velado na casa de seu pai, no bairro Santos Dumont, em Maceió, e o enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (7), na cidade de Flexeiras, interior de Alagoas.

Tags

Autor