Jovem acorda no mato ensanguentada após aceitar água de desconhecido

O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (31) em Votorantim, interior de São Paulo; a jovem teria ido a uma entrevista de emprego

Publicado em 08/08/2024 às 9:02

Clique aqui e escute a matéria

Uma jovem de 19 anos foi encontrada desorientada e ensanguentada em uma área de mato após aceitar água de um homem desconhecido.

O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (31) em Votorantim, cidade vizinha a Sorocaba, interior de São Paulo.

Kaline Ferreira registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba no dia seguinte.

A jovem havia se deslocado de Sorocaba para Votorantim para uma entrevista de emprego.

Sem conseguir usar o aplicativo de transporte devido à falta de internet no celular, decidiu voltar ao shopping Iguatemi para tentar encontrar uma solução.

Durante o retorno a pé, um homem se aproximou oferecendo ajuda e, apesar de inicialmente recusar, acabou aceitando uma garrafinha de água que ele lhe ofereceu.

Após beber a água, a jovem desmaiou e acordou em uma área de mato, sem blusa e com arranhões e sangue.

O criminoso levou apenas a capinha do seu celular; o aparelho e outros objetos de valor estavam espalhados pelo chão.

Desorientada, ela conseguiu chegar a uma rua movimentada e, depois de procurar ajuda em um bar, conseguiu enviar sua localização para amigos, que a levaram ao hospital.

Ela decidiu compartilhar sua experiência nas redes sociais para alertar outras pessoas sobre os perigos de aceitar ajuda de desconhecidos.

O suspeito é descrito como um homem alto, branco, magro, com uma tatuagem no pescoço e vestindo calça jeans clara e camiseta preta.

Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) não se manifestou sobre o caso.

 

Tags

Autor