Menino morre afogado em piscina de hotel: "Deus me abandonou", diz mãe

O acidente aconteceu na piscina de um hotel situado na Avenida das Cataratas, uma área conhecida por concentrar estabelecimentos hoteleiros.

Publicado em 08/08/2024 às 17:58 | Atualizado em 08/08/2024 às 21:22

Clique aqui e escute a matéria

Na noite da última segunda-feira (5), Gustavo Fidelis Ferreira, um menino de três anos, morreu após se afogar na piscina de um hotel em Foz do Iguaçu, Paraná. A criança estava em férias com seus pais, que residem em Curitiba, quando o incidente ocorreu.

O acidente aconteceu na piscina de um hotel situado na Avenida das Cataratas, uma área conhecida por concentrar diversos estabelecimentos hoteleiros.

Segundo informações, Gustavo caiu na piscina enquanto procurada sua irmã. O menino foi socorrido por testemunhas e hóspedes que tentaram realizar manobras de reanimação por aproximadamente uma hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e iniciou o transporte do menino para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Durante o caminho, Gustavo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não sobreviveu.

O corpo de Gustavo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil está conduzindo a investigação sobre o caso. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), em Curitiba.

"Deus me abandonou", diz mãe do menino que morreu afogado

Em uma rede social, a mãe de Gustavo comentou a tragédia que aconteceu com seu filho.

“Deus me abandonou! Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver!”, postou a mulher.

 

Tags

Autor