Delegada de 39 anos é encontrada morta dentro de carro

Principal suspeito do crime é seu companheiro, Tancredo Neves, que foi preso em flagrante. Corpo foi encontrado em uma área de mata

Publicado em 12/08/2024 às 8:12

Clique aqui e escute a matéria

Uma delegada da Polícia Civil identificada por Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta nesse domingo (11/08) dentro do próprio carro em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia.

O principal suspeito do crime é seu companheiro, Tancredo Neves, que foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Patrícia foi localizado no banco do carona.

As investigações ainda estão em fase inicial, com perícias em andamento, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências investigativas sendo realizadas.

Até o momento, a polícia não encontrou elementos que confirmem rumores sobre um possível sequestro que teria levado à morte da delegada.

Nota da PC

Em nota, a Polícia Civil lamentou profundamente a perda da servidora, que estava lotada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

A instituição afirmou que está mobilizada com todos os seus departamentos para esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as providências necessárias.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, também expressou seu pesar pelo ocorrido em uma publicação nas redes sociais.

"Acordei com a triste notícia da partida da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Meus sentimentos aos familiares e colegas de profissão", relatou na legenda.

Tags

Autor