Tragédia em Uberlândia: quatro pessoas da mesma família são encontradas sem vida em apartamento

Família de quatro pessoas foram encontradas mortas em apartamento em Uberlândia; suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono de aquecedor a gás.

Publicado em 12/08/2024 às 20:47 | Atualizado em 12/08/2024 às 22:56

Clique aqui e escute a matéria

Uma tragédia abalou o Bairro Aclimação, em Uberlândia, neste domingo (11). Quatro membros de uma mesma família foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam.

As vítimas são um casal, com idades de 33 e 34 anos, um menino de 11 anos e uma adolescente de 15 anos.

A principal suspeita das autoridades é que a causa do óbito tenha sido intoxicação por monóxido de carbono, possivelmente proveniente de um vazamento em um aquecedor a gás localizado na cozinha.

O apartamento fica no 4º andar de um dos 16 blocos que compõem o condomínio. A Defesa Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil, foi acionada para o local.

Como medida de precaução, o registro de gás foi imediatamente desligado, assim como toda a energia elétrica do condomínio, para eliminar qualquer risco de explosão.

Após a perícia realizada pela Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. O velório e o sepultamento das vítimas estão previstos para esta segunda-feira (12).

Durante a noite, moradores de dois blocos do condomínio, que haviam sido retirados para a realização de vistorias, puderam retornar aos seus apartamentos.

A comunidade local está profundamente abalada com o ocorrido, enquanto as investigações continuam para confirmar as causas exatas da tragédia.

Tags

Autor