Jovem vítima de estupro coletivo conheceu 'suposto' namorado na redes sociais
Um indivíduo de 18 anos foi detido pelo crime de estupro de vulnerável. Quatro menores de idade já foram identificados por atos infracionais
Clique aqui e escute a matéria
A jovem de 13 anos, que sofreu um estupro coletivo durante um encontro com seu suposto namorado em Praia Grande (SP), conheceu o rapaz através de uma rede social.
A delegada Lyvia Cristina Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), alertou sobre a importância dos pais e responsáveis fiscalizarem os celulares dos filhos.
Antes da família saber sobre o crime, através da mãe de uma colega, a adolescente permaneceu dois dias sem dar notícias e o desaparecimento foi levado à polícia.
Nesse período, a menina foi violentada por pelo menos 10 homens em três lugares diferentes, na Vila Sônia. Um indivíduo de 18 anos foi detido e outros quatro não foram identificados.
A delegada ressaltou a gravidade do crime. Segundo ela, é importante os pais e responsáveis pelos menores fiscalizarem os celulares das crianças e adolescentes, bem como tomarem conhecimento das pessoas com quem estão interagindo.