Homem é preso fechando comércio após ataque a tiros em praça

O suspeito foi preso por por associação ao tráfico de drogas. A situação aconteceu após chacina que deixou quatro mortos na Praça Sete

Publicado em 20/08/2024 às 8:08 | Atualizado em 04/09/2024 às 18:08

Clique aqui e escute a matéria

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem foi preso em flagrante enquanto ordenava o fechamento dos comércios na Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

O incidente ocorreu após o ataque a tiros no domingo (18), na Praça Barão de Drumond, conhecida como Praça Sete, que resultou em quatro mortes e três pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi detido nas imediações do local do ataque.

Durante a abordagem, ele alegou que o fechamento dos estabelecimentos era uma ordem do tráfico como represália pelas mortes.

O homem foi preso por associação ao tráfico de drogas e encaminhado à 20ª DP (Tijuca). A presença policial na região foi intensificada.

Ataque a praça

Durante um evento na Praça Barão de Drumond, em Vila Isabel, na tarde de domingo (18/8), criminosos armados chegaram em um carro e uma moto, abrindo fogo contra a multidão, que incluía famílias e crianças.

Segundo testemunhas, dois dos baleados morreram no local, enquanto uma terceira pessoa chegou ao Hospital Universitário Pedro Ernesto, mas também faleceu.

Outras quatro vítimas foram levadas para o Hospital Federal do Andaraí, onde uma

 

Tags

Autor