Cão rottweiller mata homem que estava abusando sexualmente de um vira-lata caramelo
O caso aconteceu em Anápolis (GO); Segundo a PM, o cão derrubou o portão da casa onde vive para avançar no homem que praticava zoofilia na rua
Clique aqui e escute a matéria
Na madrugada do domingo (18), um homem de 42 anos morreu após ser mordido por um cachorro da raça Rottweiler. O caso aconteceu em Anápolis, cidade próxima a Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo estava na rua, abusando sexualmente de outro cão, um vira-lata caramelo, e em seguida abriu o portão da residência onde o animal rottweiller estava.
O cão deu diversas mordidas nas pernas do homem e retirou um pedaço das nádegas.
Segundo o registro da Polícia Militar, o dono do animal acionou a polícia. O dono do Rottweiler afirmou ter tentado tirar o cão de cima do homem, mas ele já havia sido morto.
Outra moradora do bairro contou aos policiais que ouviu latidos de cães, foi verificar o que estava acontecendo e viu o homem, sem roupas, cometendo o crime de zoofilia.
O caso está sendo investigado pela polícia como uma morte acidental e o dono do cão não foi detido e não deve ser indiciado, mas prestará esclarecimentos à polícia nesta semana.