Mulher é presa após contratar assassino para matar vizinha por causa de briga por terreno

A vítima de 48 anos trabalhava como diarista e foi baleada enquanto se dirigia a um ponto de mototáxi em Camaragibe, na região metropolitana do Recife

Publicado em 03/09/2024 às 12:40

Clique aqui e escute a matéria

Na quinta (29) uma mulher de 59 anos foi presa por ter contratado um homem para matar sua vizinha, devido a um conflito relacionado a um terreno. O caso aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime foi uma rixa sobre a venda de um terreno.

A mulher acusada de encomendar o assassinato tentou comprar parte do terreno da vítima, mas como a negociação não foi bem-sucedida, a situação escalou para ameaças e, eventualmente, para o homicídio.

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira, quando Maria do Carmo, de 49 anos, foi baleada enquanto se dirigia a um ponto de mototáxi.

O executor do crime foi rapidamente preso, em posse de uma moto roubada e o revólver utilizado, e confessou tanto o assassinato quanto o acordo feito com a mandante, que inicialmente ofereceu R$ 5 mil pelo crime, mas depois aumentou para R$ 7 mil.

A mulher que encomendou o assassinato também foi presa, e os detalhes da prisão e das investigações foram divulgados apenas nesta segunda-feira (2).

Tags

Autor