Atriz brasileira é encontrada gravemente ferida após desaparecimento

Maidê Mahl também trabalha como modelo e viveu Elke Maravilha em "O Rei da TV", minissérie sobre Silvio Santos; polícia investiga o caso

Publicado em 06/09/2024 às 10:57 | Atualizado em 06/09/2024 às 11:04

Clique aqui e escute a matéria

A atriz gaúcha Maidê Mahl, de 23 anos, conhecida por seu trabalho em séries brasileiras de streaming, foi encontrada gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (5) em São Paulo.

De acordo com a polícia, ela foi encontrada em um hotel com múltiplos ferimentos e respirando com dificuldade. Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), descreveu que Maidê estava “muito machucada” e com “lesões em todo o corpo”.

Inicialmente, a polícia temia que ela estivesse morta, mas logo notaram sinais de vida e acionaram o Samu para reanimação.

Maidê foi vista pela última vez na segunda-feira (2) à tarde no bairro de Moema, na zona Sul de São Paulo, vestindo calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom, cachecol xadrez bege e carregando uma mochila.

A atriz fez parte do elenco da série dramática “Vale dos Esquecidos”, que estreou na HBO Max em 2022, e também participou de “O Rei da TV”, que retrata a carreira de Silvio Santos e foi exibida na Star+.

O desaparecimento de Maidê mobilizou muitos famosos, como Tatá Werneck, Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme e Samara Felippo, que usaram as redes sociais para buscar informações sobre ela.

O médico psiquiatra Adilon Harley Machado, amigo de Maidê, revelou que a atriz vinha enfrentando problemas de saúde mental recentemente e estava sendo acompanhada pelo Hospital São Paulo.

O DHPP está investigando o caso e o SAMU foi acionado para prestar socorro. Detalhes adicionais serão divulgados após a conclusão das investigações.

Tags

Autor