Jovem se desespera e implora para ladrão não levar celular

Jovem de 16 anos vítima de assalto no último domingo (1º), no Rio de Janeiro, entrou em desespero implorando para não perder o celular

Publicado em 06/09/2024 às 19:55 | Atualizado em 06/09/2024 às 20:30

Clique aqui e escute a matéria

Uma adolescente de 16 anos viveu momentos de terror durante um assalto ocorrido na noite de domingo (1º) em São João de Meriti (RJ). Câmeras de segurança registraram imagens do crime, que aconteceu em frente à Câmara de Vereadores da cidade, e flagraram o momento em que a jovem foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.

Durante o assalto, a adolescente implorou para que os criminosos não levassem seu celular, que ainda estava sendo pago pelo pai. “Não, cara! Papo reto, mano... Meu telefone, meu pai tá pagando no cartão”, afirma a vítima. Apesar dos pedidos, os assaltantes levaram o aparelho e fugiram em seguida.

Além do roubo, a vítima foi enforcada e sofreu agressões, derrubada ao chão e levou pisões do peito. "Ele deu duas pisadas no meu peito. Fiquei com muita falta de ar e entreguei o telefone com medo dele fazer coisa pior comigo", afirmou a jovem em entrevista para a TV Globo.

Câmeras flagram assalto a jovem de 16 anos, no Rio de Janeiro

Outras duas adolescentes que acompanhavam a vítima conseguiram escapar da ação dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

A garota usava o celular para postar nas redes sociais onde publicava vídeos para mostrar suas habilidades com a bola. Em entrevista ao RJ1, a adolescente contou que havia recebido o convite de um clube para realizar um teste, mas que perdeu acesso às redes devido à perda do aparelho e, consequentemente, ao convite.

O caso gerou comoção nas redes sociais e reacendeu o debate sobre a violência urbana no Rio de Janeiro.

Tags

Autor