Adolescente é estuprada por motorista de aplicativo durante corrida
O caso aconteceu na segunda-feira (16), em Balneário Mar Paulista,na Zona Sul de São Paulo. A vítima registrou um boletim de ocorrência
Clique aqui e escute a matéria
Na manhã da segunda-feira (16), uma adolescente de 17 anos foi estuprada durante uma corrida por aplicativo na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a violência sexual ocorreu no bairro Balneário Mar Paulista.
Após o incidente, a jovem procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência. Ela relatou à polícia que o crime aconteceu dentro de um carro solicitado por meio de um aplicativo, e que o agressor era um motorista da empresa 99.
Após receber a denúncia, a polícia localizou o veículo do suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Em resposta ao ocorrido, a 99 expressou seu pesar e informou à CNN que, assim que tomou conhecimento do caso, bloqueou o motorista na plataforma.
O caso foi registrado como estupro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher – Centro.
Nota da Plataforma
"A 99 lamenta profundamente o ocorrido e informa que possui uma política de repúdio e tolerância zero em qualquer caso de violência, especialmente contra assédio e violência sexual.
Assim que a empresa tomou conhecimento do caso, imediatamente bloqueou o motorista da plataforma. A companhia segue à disposição para colaborar com as investigações das autoridades"