Médico é preso em flagrante por espiar vizinha enquanto se masturbava

Testemunhas afirmam que o suspeito estava no corredor do condomínio e observando uma mulher e se masturbando

Publicado em 19/09/2024 às 7:51 | Atualizado em 19/09/2024 às 7:53

Clique aqui e escute a matéria

Na noite de terça-feira (18), um médico residente em uma unidade de saúde especializada em atendimento infantil, de 32 anos, foi preso por importunação sexual.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem olhando para dentro do apartamento de uma mulher enquanto se masturba no corredor do prédio onde reside.

O caso aconteceu em um prédio residencial no Espinheiro, na Zona Norte. Após a vítima pedir ajuda a outros vizinhos, os moradores se preparam para filmá-lo

Uma das vítimas, que preferiu permanecer anônima, informou ao G1 que há cerca de três meses havia denunciado o comportamento suspeito do médico no condomínio, mas que até agora não havia sido tomada nenhuma medida.

O que diz a polícia

A Polícia Civil informou que um homem de 32 anos foi preso em flagrante, em um condomínio no bairro do Espinheiro, ele foi encontrado se masturbando na sacada do hall do prédio enquanto observava a vítima, uma mulher de 33 anos, que era sua vizinha. Ele foi acusado de importunação sexual.

Ele também disse: "Ele foi contido pelos moradores e levado até a delegacia para os procedimentos cabíveis, ficando então à disposição da justiça".

Leia a nota da Polícia Civil de Pernambuco na íntegra:

Polícia Civil de Pernambuco informa que prendeu em flagrante delito, por meio da CEPLANC, na madrugada do dia 18/09, um homem de 32 anos.

Ele foi autuado por importunação sexual após ser encontrado em uma condomínio no bairro do Espinheiro, se masturbando, enquanto observava a sua vizinha, a vítima, uma mulher de 33 anos, através da sacada do hall do prédio.

Ele foi contido por moradores e levado até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça.

Tags

Autor