Fãs de Deolane Bezerra se reúnem em frente ao presídio esperando sua saída

A decisão de soltura, proferida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) na manhã de hoje (24), beneficia 17 pessoas envolvidas na investigação

Publicado em 24/09/2024 às 9:48

Clique aqui e escute a matéria

Fãs e admiradores da empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra estão reunidos em frente à Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste pernambucano, aguardando sua saída.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os fãs dançando e segurando taças de champanhe, além de sacolas de marcas de grife. Eles cantam a música da influenciadora, "Quem Paga Sou Eu", que diz: “Ficam olhando minha vida, querem ser eu. Saiba que tudo que tenho foi Deus me deu, meu cabelo, minha unha, quem paga sou eu.”

Quando questionados sobre o motivo da comemoração, os fãs afirmam que estão celebrando a “liberdade da doutora”.

Decisão do Soltura de Deolane Bezerra

A soltura de Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foi determinada na noite de segunda-feira (23) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE).

Além delas, outras 17 pessoas envolvidas na investigação “Operação Integration” também foram beneficiadas pela decisão.

A medida, assinada pelo Desembargador Eduardo o Guilliod Maranhão, atendeu ao pedido de habeas corpus da defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte, que também foi solto.

No entanto, o cantor Gusttavo Lima, que está sob investigação, não foi incluído na decisão e teve um pedido de prisão solicitado no mesmo dia.

Tags

Autor