Motorista mulher é enforcada por cliente que não queria pagar a corrida de aplicativo

A ação foi flagrada por uma câmera de segurança instalada no veículo; o agressor impeliu um ‘mata leão’ na condutora após discussão

Publicado em 26/09/2024 às 13:13

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher, motorista de aplicativo, sofreu um “mata-leão” de um passageiro que se recusou a fazer o pagamento de uma viagem.

A vítima foi Larissa Freire, de 26 anos. Ela conseguiu flagrar a agressão devido a uma câmera de segurança instalada no veículo. A história aconteceu em Osasco, na Grande São Paulo.

A vítima publicou um vídeo da situação nas redes sociais, no qual é possível ver que o passageiro não queria fazer o pagamento da corrida, alegando que faria a quitação “na próxima corrida”, opção disponibilizada pelas empresas quando há problemas no pagamento ao final das viagens.

Após a discussão, o homem, que estava no banco de trás, abriu a porta e empurrou para fora do veículo a mulher e a criança que o acompanhavam.

O homem também estava saindo do carro, mas esqueceu o celular. Num ímpeto, a condutora pegou o aparelho e acelerou o veículo. O agressor conseguiu ainda retomar ao carro e, na sequência, proferiu o golpe e desceu do carro.

Mesmo após sair, as agressões verbais continuaram, somadas a um chute no carro, que provocou danos à lataria do veículo.

Após o incidente, a vítima se dirigiu diretamente a uma delegacia, onde formalizou um Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal e dano.

A ideia de Larissa ao pegar o celular era fazer com que o agressor comparecesse a delegacia para resgatá-lo e, consequentemente, se explicar.

Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito, nem se ele foi convocado a se explicar na polícia.

Em nota, a Uber informou que o passageiro teve sua conta permanentemente banida.

Motorista de Uber é agredida por passageiro após briga por pagamento em Osasco; vídeo mostra ação

Tags

Autor