Mulher é atingida por disparos no rosto e nas costas em ataque do filho do ex-companheiro no interior de São Paulo

O adolescente invadiu a casa da mulher e a baleou brutalmente. As causas ainda estão sendo apuradas pela polícia. Confira de forma mais detalhada.

Publicado em 03/10/2024 às 23:52

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi baleada no rosto e nas costas pelo filho do ex-companheiro, na última segunda-feira (30), em um condomínio de Jardim Nova Esperança, Bauru, localizado no interior de São Paulo.

No boletim de ocorrência consta que o adolescente, de 16 anos, invadiu o apartamento da vítima durante a noite, cerca de 20h, e atirou diversas vezes contra ela, que estava no sofá.

O adolescente estava acompanhado por outra pessoa, desconhecida para a mulher, que ajudou a derrubar a porta do apartamento. A vítima correu para o apartamento do vizinho e chamou a polícia.

A polícia acionou o SAMU e a mulher foi direcionada ao Pronto de Socorro Central, onde está atualmente, mas com o quadro de saúde estável.

O Boletim de ocorrência foi registrado como ato infracional de homicídio, no entanto as motivações do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia militar. 

Tags

Autor