Para se defender de ataque de marido, mulher mata companheiro com grelha de churrasco

No litoral de São Paulo, mulher mata companheiro para se defender após ele ameaçá-la com uma faca, ferindo-o no tórax. Confira mais detalhes.

Publicado em 03/10/2024 às 23:14

Clique aqui e escute a matéria

No Guarujá, litoral de São Paulo, um homem de 41 anos morreu após ser golpeado com uma grelha de churrasco depois de ameaçar sua companheira com uma faca. A esposa, também de 41 anos, alega ter se defendido após uma tentativa de feminicídio. Ela contou a polícia que o marido a ameaçava com uma faca durante uma briga, então ela reagiu o ferindo na região do tórax, lavando a morte.

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (30), em Vila Julia, bairro paulista. No boletim de ocorrência consta que a mulher e o companheiro estavam juntos a seis meses e começaram a discutir depois de um churrasco. Os dois estavam alcoolizados e brigaram por ciúmes. 

O marido agrediu a esposa com um murro no queixo e em seguida a ameaçou com faca. A mulher ficou com medo e atingiu o marido no peito para se defender, que rapidamente caiu no chão enquanto sangrava.

A PM e o SAMU foram acionadas, no entanto, o homem já foi encontrado sem vida no chão. A mulher foi levada ao Posto de Atendimento Médico da Rodoviária e foi liberada depois do atendimento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o ocorrido foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio e legítima de defesa na Delegacia do Guarujá. Até o momento, não foi informado se a mulher foi detida ou liberada após o depoimento.

Tags

Autor