Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro

O suspeito, 24 anos, abandonou o carro Fiat Uno após cometer o estupro. Ele foi preso na quarta-feira (09), enquanto se dirigia para Rondonópolis

Publicado em 11/10/2024 às 11:16

Clique aqui e escute a matéria

Na terça-feira (8), uma mulher, 43 anos, motorista de aplicativo, foi estuprada por um passageiro, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, Mato Grosso.

O suspeito, 24 anos, abandonou o carro Fiat Uno após cometer o estupro. Ele foi preso na quarta-feira (09), enquanto se dirigia para Rondonópolis, localizada a 212 km de Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi chamada para uma corrida de duas paradas por uma mulher. No entanto, no local, um posto de combustível na Mário Andreazza, apenas um indivíduo entrou no veículo.

A mulher relatou que notou que o suspeito aparentava nervosismo e constantemente colocava a mão na cintura. Em um desses instantes, ela observou uma arma.

Conforme relatado pela vítima, ao chegarem à primeira parada, no bairro Santa Isabel, o indivíduo pegou uma quantidade de entorpecente e, em seguida, cancelou a segunda parada.

Então, o suspeito rendeu a vítima e a conduziu a um motel próximo à avenida da Feb, deixando-a no bairro do Porto, em Cuiabá.

Na quarta-feira (09), os policias se dirigiram ao posto de combustível. Lá, a funcionária afirmou que o suspeito deixou a conveniência com uma dívida de R$ 60 em cervejas e R$ 22 referentes à corrida.

Enquanto realizavam diligências, os agentes policiais receberam a notícia da prisão do suspeito.

Tags

Autor