Brasil Publisher Award: ANPB anuncia premiação inédita no mercado de mídia

A primeira edição do evento será em 2024, celebrando inovações de publishers e ad techs que produzem conteúdo relevante com altos padrões éticos

Publicado em 14/10/2024 às 11:06 | Atualizado em 15/10/2024 às 11:01

Clique aqui e escute a matéria

A Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e a ad tech PremiumAds anunciaram a criação do Brasil Publisher Awards (BPA), uma premiação que irá destacar a criatividade e a excelência no setor de publicações digitais no País.

Com patrocínio master da MGID e apoio da ShowHeroes e Seedtag, a primeira edição do evento ocorrerá ainda em 2024, celebrando inovações e contribuições de publishers e ad techs que produzem conteúdo relevante e que seguem altos padrões éticos e jornalísticos.

Marcelo Petrelli, presidente da ANPB, afirma que o BPA tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento da mídia digital no Brasil, reforçando o compromisso com qualidade e responsabilidade.

Ele também ressalta a importância de democratizar o acesso dos publishers a oportunidades de negócios, além de promover a qualificação e a profissionalização do setor.

As categorias incluirão, entre outras, melhor site de notícias estadual e melhor site de entretenimento.

Riadis Dornelles, COO da PremiumAds, complementa que a premiação abrangerá a complexidade do mercado digital, reconhecendo as diversas áreas de atuação e tipos de publishers.

Tags

Autor