Cadela atropelada é encontrada agonizando no Recife

Segundo o prontuário médico, a cadela, que precisou de uma transfusão de sangue, está internada na UTI com uma fratura na pata

Publicado em 16/10/2024 às 8:30 | Atualizado em 16/10/2024 às 13:11

Clique aqui e escute a matéria

Na última quinta-feira (10), uma cadelinha foi encontrada em estado crítico após ser atropelada na Estrada de Belém, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Sem raça definida, Belinha foi resgatada por Douglas Brito, ativista da causa animal, e levada imediatamente para a Clínica Veterinária Real Pet, em Parnamirim.

Testemunhas relataram que o animal foi atingido por um carro descontrolado, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o prontuário médico, a cadela, que precisou de uma transfusão de sangue, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com uma fratura na pata, necessitando de cirurgia ortopédica.

Douglas faz um apelo em suas redes sociais em busca de ajuda para cobrir os custos do tratamento de Belinha, que ainda não tem previsão de alta.

“Meu apelo é para conseguirmos realizar a cirurgia ortopédica de Belinha, que custa 3 mil reais, além de manter a internação, que custa R$ 350,00 por dia. Esse valor é muito alto, mas é essencial, considerando que ela está em UTI com cuidados intensivos,” explicou ele.

Tags

Autor